domingo, 19 de outubro de 2008

1ª Eliminatória da Taça da AFL

19 de Outubro de 2008



Lourinhanense 4 - Furadouro 0

A equipa do Furadouro nesta tarde deslocou-se ao Estádio Municipal do Lourinhã, para defrontar o Futebol Clube do Lourinhã que se encontra a disputar o Campeonato da AFL na 1ª Divisão Distrital.

Foto: Equipa do Furadouro.

Onze Inicial:

Paulo Ralha(1) Fábio Pinheiro(2) Diogo Mota(3) Carlos Jacinto(5) David Vieira(18) Luís Miguel Augusto(10) Hélio Matos(13) Jorge Sousa(20) Cláudio Conceição(8) Nuno Neves(16) Luís Lucas (7)

Foto: Equipa Lourinhanense.


Foto: Trio de Arbitragem (da esquerda para a direita Vitor Vicente, Carlos Nunes e Joana Vicente).


Substituições/Disciplina


Intervalo: Saiu David Vieira (18) entrou Pedro Fernandes (6).

16' II: Saiu Jorge Sousa (20) substituído por Fábio Ferreira (20) e saiu Carlos Jacinto (5) substituído por Ruben Macedo (15).


28' II: Saiu o Luis Augusto (10) substituído por Tiago Lucas (11) e saiu Luis Lucas (7) substituido por Simão Alves (17)


Não Convocados: Romão Mota, Luis Martins, Vando Ribeiro, Pedro Sousa e Ruben Bento.


Lesionados: Sérgio Gomes.


Cartões
Associação C. R. D. Furadouro· Luis Augusto (10), Helio Matos (13), Carlos Jacinto (5) e Fábio Ferreira (19)

Cronica do Jogo
(Palavras Treinador Adjunto)

"Tarde magnifica para a pratica do futebol, num bom campo em que a nossa equipa se bateu muito bem frente ao Lourinhanense, pois é uma equipa da divisão acima da nossa, equipa essa com um plantel de boa qualidade. Penso que o resultado mais justo perante o que se viu neste relvado seria 2-0. Resta-nos desejar boa sorte ao Lourinhanense, e quanto a nós continuarmos a trabalhar para melhorar o nosso futebol".

Fotos do Jogo: